Servis Soluções
para Condomínios
A melhor solução para proteger o que é importante pra você. Preencha os campos para receber o nosso contato.
Servis Soluções para Condomínios:
O guardião virtual que nunca cochila.
Para moradores
Economia
Baixo custo mensal e mais economia e segurança para o condomínio;
Portaria Completa
A única empresa com estrutura própria de manutenção e apoio 24h;
Autonomia
Opção de controlar os acessos e liberações pelo aplicativo Servis;
Para Síndicos
Apoio 24h
Equipe disponível e a postos 24h por dia;
Manutenção 24h
Suporte técnico sempre que preciso;
Registro
Armazenamento de imagens e áudio dos acessos do condomínio.
Seu condomínio na palma da mão com nosso app exclusivo
Acessos
Acesse o ambiente interno do condomínio usando uma tag;
Agendamentos
Tenha maior praticidade e agilidade na reserva de áreas comuns;
Correspondências
Receba uma notificação no aplicativo quando chegar uma correspondência para a sua caixa postal;
Câmeras
Tenha acesso as câmeras de segurança disponíveis no condomínio pelo aplicativo;
Documentos
Consulte documentos de atas de reuniões, convenção ou documentos de prestação de contas;
Mural de recados
Notifique grupos, blocos, unidades ou todos os moradores sobre assuntos relacionados ao condomínio;
Botão de emergência
Ative nossa equipe de pronta resposta com um clique em caso de emergência;
QRcode
Libere acesso de funcionários ou equipes de manutenção gerando um QR Code direto do aplicativo.
Perguntas frequentes sobre Servis Soluções para Condomínios:
Gilberto Dias, nosso diretor comercial, responde algumas dúvidas mais frequentes feitas por síndicos e moradores. Assista ao vídeo e aprenda bastante sobre tecnologia, serviços inclusos e muito mais.
Onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança do condomínio?
As imagens ficam armazenadas tanto no condomínio como na nuvem. Todos os equipamentos, enquanto perdurar o contrato, são de responsabilidade da Servis, com reposição imediata em casos de defeito.
Os moradores tem acesso a todas as câmeras no App?
Não. O síndico é o único com acesso à todas as câmeras.
No entanto, os moradores têm acesso às imagens que o síndico permitir, como áreas em comum: quadra, piscina e hall, por exemplo. Portanto, áreas consideradas importantes ou de risco somente o síndico tem acesso.
Quem faz o atendimento dos chamados do condomínio?
A nossa Central de Operações é formada por uma equipe de confiança. O que torna os processos ainda mais seguros e confiáveis.
O que acontece se houver queda de energia no prédio?
Pensando nesse risco, temos em nossa central um gerador de energia próprio para garantir o funcionamento dos processos. Além disso, em cada condomínio com Portaria Remota, instalamos Nobreaks que garantem o funcionamento dos equipamentos.
Etapas de implantação da Servis Soluções para Condomínios:
Etapa 1
Vista Comercial
Visita comercial da nossa equipe especializada. Durante essa fase, discutiremos seus requisitos de segurança, expectativas e quaisquer preocupações que você possa ter.
Etapa 2
Elaboração do projeto
Com base nas informações coletadas na visita comercial, nossa equipe irá elaborar um projeto de personalizado que atenda às suas demandas. Isso inclui a seleção de tecnologias adequadas e determinação da infraestrutura necessária.
Etapa 3
Entrega e apresentação
Apresentaremos o projeto elaborado para você, detalhando todos os aspectos da solução proposta. Você terá a oportunidade de fazer perguntas, sugerir alterações e garantir que todas as suas expectativas estejam sendo atendidas.
Etapa 4
Assembleia
Uma vez que o projeto seja aprovado, organizaremos uma assembleia para informar e envolver os moradores ou colaboradores do condomínio sobre a implementação da portaria remota. Durante a assembleia, explicaremos os benefícios da solução e responderemos a quaisquer perguntas que possam surgir.
Etapa 5
Aceite do cliente
Após a assembleia, aguardaremos o seu aceite formal para prosseguir com a implantação da portaria remota. Isso é um indicativo de que você está satisfeito com o projeto e pronto para seguir em frente.
Etapa 6
Reunião com equipe de sucesso do cliente
Antes de começar a implementação, realizaremos uma reunião com nossa equipe interna para garantir que todos os detalhes do projeto sejam compreendidos e que todas as tarefas sejam atribuídas corretamente.
Etapa 7
Cronograma de implantação
Desenvolveremos um cronograma detalhado de implantação, estabelecendo datas específicas para cada etapa do processo. Isso garantirá que a transição para a portaria remota seja o mais suave possível e que todas as partes envolvidas estejam cientes do que esperar.
Etapa 8
Entrega da Portaria
Finalmente, após a conclusão bem-sucedida de todas as etapas anteriores, entregaremos a solução de portaria remota totalmente funcional. Nossa equipe estará disponível para garantir que tudo funcione perfeitamente e que você e seus condôminos finais estejam confortáveis com a nova configuração.
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